Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jovem encontra flerte perdido no Carnaval com apenas um tuíte

Recado de Beatriz Pasqualotto para desconhecido foi retuitado 30 mil vezes e chegou ao destinatário - em menos de 3 horas

Uma jovem ‘coelhinha‘ está se divertindo com seus amigos em um dos maiores blocos de Carnaval do Rio de Janeiro. Ao registrar o momento, um rapaz de outro grupo, com fantasia igual à da moça, aparece de penetra na foto – mas, com o movimento do trio elétrico, logo vai embora. Um reencontro seria coisa de novela, certo? Graças a um tuíte, não necessariamente.

Beatriz Pasqualotto, estudante de 18 anos, revisitou as fotos com seus amigos no Baile da Favorita e viu potencial no sorriso de Christian (até o momento, nem sabia seu nome). Com muito bom humor, tuitou duas fotos pedindo ajuda a seus seguidores para encontrar o desconhecido.

“Sei que a probabilidade de encontrar é de 1 em 1 milhão, mas dá RT aí para me deixar com esperança”, diz ela no tuíte. E sim, cultivou esperanças e até imaginou como contaria o inusitado caso a futuros filhos – tudo na rebarba do gracejo de Carnaval e nas piadas de internet, é claro. Só que ela nem teve tempo de elaborar mais a história.

Menos de 3 horas depois, o “@” foi marcado em sua postagem. O período foi o suficiente não só para encontrar o flerte-relâmpago, mas também para já ganhar torcida oficial do romance: “quem é Bruna e Neymar”, brinca.

Ao blog, a estudante conta que Christian não se intimidou com tamanha repercussão e que devem se encontrar na semana. Sorte deles. As chances de se encontrar no Twitter já pareciam pequenas, mas imagina como seria tentar encontrá-lo em um bloco desta magnitude:

Foliões se reúnem para o Baile da Favorita na orla de Copacabana, no Rio (Polícia Militar/Divulgação)

Beatriz ficou surpresa com o desenrolar dos acontecimentos. “Não lembro do que ele falou na hora da foto e eu nem ia correr atrás, procurar… nem nada. Mas achei tão bonitinhas as fotos. Não custava tentar”, conta, antes de colocar panos quentes na acalorada torcida que a ajudou a encontrar o moçoilo: “O pessoal bota muito expectativa, mas só estamos conversando, tendo uma sintonia boa”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s