Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gato invade casamento e toma atitude surpreendente

O felino ignorou a cerimônia e decidiu descansar no véu da noiva Mayara, que decidiu publicar a atitude curiosa em grupo do Facebook

O arquipélago de Fernando de Noronha é o destino dos sonhos de muitos apaixonados. O casal paranaense Mayara Ferreira e Albert Moletta decidiu utilizar a locação para celebrar seu casamento, na Capela de São Pedro dos Pescadores. Se o cenário já parecia especial, um detalhe tornou a história do grande dia ainda mais extraordinária: a gata Sardinha, famosa na região, invadiu a cerimônia e deitou no véu da noiva, sem se incomodar com o andamento dos votos. A noiva Mayara compartilhou o momento, que fez sucesso no Facebook.

noiva gatinho altar Fernando de Noronha Post original de Mayara, a noiva, feita em grupo fechado de rede social

Post original de Mayara, a noiva, feita em grupo fechado de rede social (Facebook/Reprodução)

A gata Sardinha acumula quase 7 mil seguidores e já virou atração entre alguns famosos que vão a região, como o ator Rafael Vitti e a atriz Giovanna Ewbank, que possui uma pousada na ilha com seu marido Bruno Gagliasso. Ambos compartilharam fotos do pet em suas redes sociais. Em entrevista ao site Gaúcha ZH a dona do animal disse que sua presença é constante nos casamentos da capela, mas a iniciativa de deitar na roupa da noiva, por outro lado, foi inédita. Em depoimento ao #VirouViral, a noiva Mayara afirma que ela e o marido desconheciam a fama da gata em Noronha: “Ficamos sabendo depois que a cerimônia acabou, quando o fotógrafo nos falou do Instagram da Sardinha”.

E ninguém tentou impedir a ousadia da gata?

Nas palavras da noiva, as emoções da cerimônia tornaram sua invasão discreta. “Estava muito emocionada no dia e não percebi a presença do gato. Foi o padre que me avisou que ele estava sentado no meu vestido. No entanto, assistindo ao vídeo do casamento, vimos que ele estava lá desde o começo do casamento”. Mayara diz que só percebeu os inúmeros miados de Sardinha ao longo da cerimônia quando assistiu à gravação, tamanha a comoção do casal.

A presença do animal foi apenas um de uma sequência de fatos inesperados na cerimônia dos pombinhos. Uma chuva forte fez com que o casamento, que seria ao ar livre, fosse realizado dentro da capela – e toda a decoração teve de ser transposta para o interior rapidamente. Mayara mal conseguiu sair do carro por causa da tempestade.

Além disso, a distância do Paraná, terra dos noivos, fez com que os convidados não pudessem se deslocar até o lugar e uma transmissão ao vivo foi feita para que família e amigos acompanhassem o momento especial. Mas quem roubou mesmo a cena foi, claro, Sardinha. “Todos estavam questionando de onde ela surgiu, se estava combinado, se era nossa… foi emocionante para todo mundo”. Pelo visto a felina não se adequou às regras de etiqueta dos homens, e tomou o grande dia para si…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s