Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Foto de ovo se torna a imagem mais curtida de todos os tempos no Instagram

A publicação fazia parte de uma campanha para desbancar o recorde até então mantido pela socialite Kylie Jenner em foto com a filha recém-nascida

Por Redação Atualizado em 14 jan 2019, 18h07 - Publicado em 14 jan 2019, 12h43

A foto de um ovo superou Kylie Jenner e se tornou a postagem mais curtida no Instagram nesta segunda-feira. É isso mesmo, você não leu errado. A publicação fazia parte de uma campanha criada justamente para desbancar o recorde até então mantido pela socialite – 18,3 milhões de curtidas em uma foto com sua filha recém-nascida, postada em fevereiro de 2018.

View this post on Instagram

Let’s set a world record together and get the most liked post on Instagram. Beating the current world record held by Kylie Jenner (18 million)! We got this 🙌 #LikeTheEgg #EggSoldiers #EggGang

A post shared by Eugene | #EggGang (@world_record_egg) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

O desafio foi lançado por uma conta identificada como World Record Egg (ou Ovo Recordista Mundial) no dia 4 de janeiro. “Vamos alcançar um recorde mundial juntos e ter a postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Vamos conseguir”, anunciou o perfil, em seu único post.

  • Depois de conquistar mais de 27 milhões de curtidas e 1 milhão de comentários, a conta afirmou que o feito era “loucura” e agradeceu o apoio dos internautas na empreitada. Outros perfis já começaram a tentar quebrar o recorde recém-estabelecido – como o ovo cozido ou as coxas de frango mais curtidas no Instagram.

    Após o sucesso do desafio, Kylie Jenner entrou na brincadeira e postou um vídeo quebrando um ovo no asfalto quente. “Toma essa, ovinho”, escreveu.

    View this post on Instagram

    Take that little egg

    A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

    Continua após a publicidade

    O perfil já anunciou que tem planos mais ambiciosos. “Isso não acaba por aqui. Estamos só começando”, garantiu. Horas depois, o Ovo anunciou que produtos oficiais da conta estarão disponíveis em breve.

    Mas, ainda que se torne um sucesso também comercial, muito provavelmente o Ovo não vai conseguir desbancar Kylie no quesito negócios. A mais nova do clã Kardashian, afinal, teve fortuna avaliada pela revista Forbes em 900 milhões de dólares, com grande parte desse montante proveniente da sua marca de cosméticos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade