Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Foto de ovo se torna a imagem mais curtida de todos os tempos no Instagram

A publicação fazia parte de uma campanha para desbancar o recorde até então mantido pela socialite Kylie Jenner em foto com a filha recém-nascida

A foto de um ovo superou Kylie Jenner e se tornou a postagem mais curtida no Instagram nesta segunda-feira. É isso mesmo, você não leu errado. A publicação fazia parte de uma campanha criada justamente para desbancar o recorde até então mantido pela socialite – 18,3 milhões de curtidas em uma foto com sua filha recém-nascida, postada em fevereiro de 2018.

View this post on Instagram

stormi webster 👼🏽

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

O desafio foi lançado por uma conta identificada como World Record Egg (ou Ovo Recordista Mundial) no dia 4 de janeiro. “Vamos alcançar um recorde mundial juntos e ter a postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)! Vamos conseguir”, anunciou o perfil, em seu único post.

Depois de conquistar mais de 27 milhões de curtidas e 1 milhão de comentários, a conta afirmou que o feito era “loucura” e agradeceu o apoio dos internautas na empreitada. Outros perfis já começaram a tentar quebrar o recorde recém-estabelecido – como o ovo cozido ou as coxas de frango mais curtidas no Instagram.

Após o sucesso do desafio, Kylie Jenner entrou na brincadeira e postou um vídeo quebrando um ovo no asfalto quente. “Toma essa, ovinho”, escreveu.

View this post on Instagram

Take that little egg

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

O perfil já anunciou que tem planos mais ambiciosos. “Isso não acaba por aqui. Estamos só começando”, garantiu. Horas depois, o Ovo anunciou que produtos oficiais da conta estarão disponíveis em breve.

Mas, ainda que se torne um sucesso também comercial, muito provavelmente o Ovo não vai conseguir desbancar Kylie no quesito negócios. A mais nova do clã Kardashian, afinal, teve fortuna avaliada pela revista Forbes em 900 milhões de dólares, com grande parte desse montante proveniente da sua marca de cosméticos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s