Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Feiticeiro do hexa vira ‘garoto-propaganda’ de marca de cerveja

Patrocinadora e CBF promovem encontro entre os 'amuletos' da torcida brasileira

Por Da redação - Atualizado em 6 jul 2018, 18h45 - Publicado em 6 jul 2018, 12h25

Depois que a imagem de Yuri Torsky se tornou sucesso nas oitavas de final entre Brasil e México, muitos torcedores da seleção canarinho passaram a pedir sua presença em mais jogos, como uma espécie de “amuleto”. Aproveitando a fama repentina do engenheiro russo, a marca de cerveja Brahma, em parceria com a CBF, levou Yuri a Kazan e organizou esse que seria o “encontro do século” para usuários das redes sociais: lado a lado, o Feiticeiro do Hexa e o Canarinho Pistola.

View this post on Instagram

O encontro mais esperado (e inusitado) dessa Copa do Mundo! HOJE TEM BRASIL! 🇧🇷 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📷 Matheus Guerra / @mowapress ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #GigantesPorNatureza #SeleçãoBrasileira #WorldCup

A post shared by Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol) on

Publicidade

Torsky adora futebol e chegou a assistir a jogos em Samara, cidade onde vive. Lá, antes de torcer para o Brasil, já tinha distribuído olhares fatais na torcida pela Colômbia. Desta vez, a convite da marca patrocinadora da CBF, percorrerá mais de 300 quilômetros para torcer pelo Brasil nas quartas de final, em jogo puxado contra a elogiada seleção belga.

Quando Yuri apareceu nos estádios a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing, em nota à imprensa.

Outro personagem integrará a “tríade” de torcedores-símbolo do Brasil: o jornalista Tomer Savoia. Savoia ficou conhecido como ‘viking brasileiro‘ ao protagonizar um vídeo em que, fantasiado, profere palavrões de apoio ao Brasil em russo. Antigo produtor do programa CQC (Rede Bandeirantes), ele ganhou mais de 160.000 seguidores no Instagram depois da divulgação das imagens e já assinou contratos publicitários com uma marca de telefonia.

 

View this post on Instagram

Quando você convida e os três maiores memes brasileiros se encontram!!! Когда вы приглашаете встречаются три величайших бразильских мемы!!! 😐🐤👀🇧🇷#Russia2018 #RumoAoHexa #РоссияАхуеннаБратан

Publicidade

A post shared by Tomer Savoia (@tomersavoia) on

 

 

 

Publicidade