Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Deu match! Perfil de rapaz no Tinder conquista as redes sociais

O solteiro Rafael Bulsing, de 20 anos, atualizou seu perfil no Tinder com cinco slides cheios de informações (e bom humor)

Por Da redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h43 - Publicado em 28 set 2016, 19h00

Na última quinta-feira, 22, o solteiro Rafael Bulsing, de 20 anos, atualizou seu perfil no Tinder (o famoso app de relacionamentos amorosos) com cinco slides cheios de informações (e bom humor) que elencavam os motivos pelos quais as outras pessoas deveriam aceitar conhecê-lo pessoalmente – o “match” da rede social. Mal sabia ele que, em poucos dias, sua página passaria a ser a do perfil brasileiro mais famoso do Tinder. Confira:

Rafael Bulsing no Tinder

Rafael Bulsing no Tinder

Rafael Bulsing no Tinder

Rafael Bulsing no Tinder

Rafael Bulsing no Tinder

Rafael Bulsing no Tinder

Demorou apenas até o último domingo, 25, para que alguém percebesse a inusitada manobra do estudante de engenharia de computação e postasse as imagens no Twitter e no Facebook. Rapidamente, o conteúdo viralizou, a partir das duas mensagens abaixo.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmalucasdossignos%2Fposts%2F567131160139314&width=500

Quer achar o rapaz no Tinder? A dica: natural de Niterói, no Rio de Janeiro, hoje ele mora em Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Leia também:
#MarileneNãoSeMete: a história por trás da frase que dominou as redes sociais
O que os médicos dizem sobra essa inusitada atitude de uma gestante americana: dançar antes do parto

Continua após a publicidade

Em entrevista ao blog #VirouViral, Rafael explicou como teve a ideia original, em vez de apenas colocar uns selfies dele no app (a forma mais usual de se “vender” no espaço):

“Vi no Reddit, um site de fóruns online, imagens de um perfil no Tinder que tinha feito algo parecido com o que decidi realizar. Acho que, por estudar engenharia, tenho mais facilidade para colocar as informações em gráficos. Porém, olha isso, não tive um aumento espantoso de ‘matches’  com as meninas (risos). As pessoas me procuraram mais nas redes sociais, por curiosidade e pela repercussão, sempre em tom de brincadeira e bom humor. A experiência foi bem legal.”

Sobre as informações que estão nos gráficos, Rafael garante que são verdadeiras: “Realmente sei fazer um bom mousse, tenho muitas fotos com cachorros e não jogo League of Legends. Só organizei essas características de um modo engraçado. Levei três horas, mais ou menos, para fazer isso.”

O bom humor do rapaz continua se comprovando após a repercussão, em seus perfis em redes sociais. Confira:

Continua após a publicidade

Publicidade