Clique e assine com até 92% de desconto
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Descubra de quem é o gato que foi “entrevistado” na TV

O gato abaixo parece dar uma entrevista para a TV. Certo? Não é bem assim (passe as imagens para entender). qdo vi o humano tava caido no chao falei levanta besta vc ainda tem 6 vidas ai dps descobri q na vdd ele so tinha 1 pic.twitter.com/jIwkLTs5Dq — pirolise (@kkkkjkajd) September 5, 2016 ai a […]

Por Talissa Monteiro Atualizado em 30 jul 2020, 21h54 - Publicado em 8 set 2016, 18h44

O gato abaixo parece dar uma entrevista para a TV. Certo? Não é bem assim (passe as imagens para entender).

O meme, que viralizou nesta semana, é, na verdade, de uma foto de mais de 1 ano. Foi quando a dona do bichano, a marqueteira paulista Amanda Nori, concedeu uma entrevista à TV Bandeirantes, para falar de sua página humorística no Facebook, a Cansei de Ser Gato (com 650 mil seguidores).

Continua após a publicidade

“Tiramos o retrato durante a conversa, um hábito que tenho nas entrevistas: peço o microfone emprestado para o jornalista e faço o clique com o Tião”, contou Amanda, em entrevista a este blog. Confira, por exemplo, a foto tirada quando ela deu entrevista à Globo:

 

gatinho

Tião, aliás, é o nome do gato, pertencente à Amanda e à sua amiga Stéfany Guimarães, que divide um apartamento com ela. O pet ganhou fama por suas expressões “blasé”, exibidas em posts do Cansei de Ser Gato, e já virou até tema de um livro.

Na última sexta-feira, 2, Amanda notou no Twitter uma série de mensagens fazendo piadas com a foto tirada com o microfone da Bandeirantes. Isso mesmo que ela tenha, originalmente, publicado o retrato há 1 ano. “Resolvemos, então, entrar na brincadeira e criamos até nossas próprias versões do meme”, conta Amanda. A exemplo dessa abaixo:

Está aí mais uma prova de como gatos fazem um tremendo sucesso na internet!

Continua após a publicidade
Publicidade