Clique e assine a partir de 8,90/mês
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Cena tensa de ‘Game of Thrones’ viraliza por erro de produção

O copo de café descartável virou piada entre usuários do Twitter e não passou despercebido, mesmo em momento nevrálgico da série

Por Redação - Atualizado em 7 Maio 2019, 09h49 - Publicado em 6 Maio 2019, 10h18

ATENÇÃO: este texto contém spoilers.

Mortos-vivos liquidados com o fim do Rei da Noite, Winterfell queima seus mortos, ergue a taça de vinho e relaxa após o fim de uma guerra anunciada por oito temporadas. No quarto episódio de Game of Thrones, o respiro aliviado dos personagens parece ter contagiado a produção, que esqueceu um copo descartável no meio da primeira ceia após o fim da batalha sangrenta.

Continua após a publicidade

Espectadores atentos, como o do youtuber Zane Hijazi, não se preocuparam com o que parecia a profecia do destino de Daenerys (interpretada por Emilia Clarke): o embriagado Tormund (Kristofer Hivju) dizendo que dragões só eram montados por “reis ou loucos”, ao sugerir que Jon Snow (Kit Harrington) deveria ser rei, sob olhares furiosos da rainha e… seu café Starbucks. Uma “participação especial” melhor que a do cantor pop Ed Sheeran, segundo o usuário Topher Gen:

Continua após a publicidade

A série planta cada vez mais pistas de que tirania e loucura é um traço Targaryen. Usuários do Twitter, que até ontem ventilavam a teoria de que “Dany” seria a Rainha Louca, voltaram suas atenções para piadas com o deslize épico. A hashtag “Game of Thrones” passou a seguida pelo nome de Daenerys nos Trending Topics da rede social a partir de então. Veja a repercussão do erro na rede social:

#Segundou:

Continua após a publicidade

“Meu nome é Daenerys Nascida-da-Tormenta da Casa Targaryen, legítima herdeira do Trono de Ferro, legítima Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, a Mãe de Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Grama, a Não-queimada, a Quebradora de Correntes, a Primeira de Seu Nome.”:

 

Continua após a publicidade

 

Economia local rapidamente reaquecida:

Continua após a publicidade

Seria uma manobra de Jon Snow?

Continua após a publicidade

Não foi o primeiro café esquecido:

 

Continua após a publicidade

Dany não recebeu o memorando sobre cálices descartáveis:

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade