Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal faz fotos de casamento em garagem de ônibus e viraliza

Motoristas de ônibus, eles se conheceram entre uma buzinada e outra no trânsito e se casaram após quase cinco anos de namoro

Um casal de motoristas de ônibus de Espírito Santo está fazendo sucesso na internet após realizar um ensaio fotográfico nada convencional: na garagem de uma companhia de ônibus. O motivo? O amor pela profissão.

Há pouco menos de cinco anos, Sônia Siqueira Effgen, de 46 anos, e Reginaldo Vieira Carlos, de 43 anos, se conheceram graças ao trabalho. E, segundo Sônia, a melhor forma de homenagear a união dos dois (e, claro, a profissão) foi realizar as fotos do casamento na companhia de ônibus onde se conheceram.

“Eu trabalho em uma linha, e ele na outra. Uma vez, ele buzinou para mim na rua e eu retribuí. Nos encontramos na garagem da empresa e marcamos de tomar um açaí. Depois de um mês, começamos a namorar”, conta Sônia.

De acordo com ela, a preparação foi rápida. A companhia autorizou a realização das fotos, e dois dias depois do casamento, eles estavam posando como noivos. “Eu sempre sonhei em fazer o ensaio na garagem da empresa, e a realização desse desejo foi incrível”, diz ao #VirouViral.

Um ensaio diferentão

As belas imagens foram capturadas pelas lentes Ernandes Gonçalves, um fotógrafo conhecido da família. “Como eles são motoristas de ônibus, partiu deles a ideia de fazer as fotos no local. Nunca tinha feito esse tipo de ensaio”, afirma.

De acordo com ele, a repercussão foi tanta que influenciou na procura por seu trabalho. “Eu sabia que seria criativo, mas nunca imaginei tamanha repercussão. Postei as imagens na minha página e rapidamente elas ganharam muitas curtidas. Eu recebi muitas mensagens de gente parabenizando o trabalho e querendo contratar meu serviço”, conta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s