Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Verônica Ferriani: duplo talento de compositora e intérprete

Em meio a letras que falam do dia a dia das grandes cidades, a cantora paulista apresenta alguns ijexás — um ritmo africano pop — em 'Aquário'

 (//Divulgação)

(Independente) A cantora paulista é uma intérprete de grande personalidade — e também uma consumada compositora. As duas qualidades avultam em Aquário, seu terceiro disco, que traz a produção fina de Diogo Strausz. Em meio a letras que falam do dia a dia das grandes cidades (a melhor delas é Nomes de Homem), Verônica apresenta alguns ijexás — um ritmo africano pop — com arranjos de cordas dignos da melhor disco americana dos anos 70, além de sambas com acento nordestino. Amado Imortal, a primeira faixa de trabalho do álbum, é uma balada que a voz afinada e forte de Verônica carrega de emoção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s