Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sessão de Terapia’: duelos de atuação e psicologia pop

Após hiato de cinco anos, série volta com Selton Mello como novo protagonista e Morena Baccarin, um adendo de luxo ao elenco

(Disponível no Globoplay) Sessão de Terapia é franquia de sucesso planetário: nasceu na TV israelense, desdobrou-se em seriado americano e, depois, na respeitável versão brasileira, dirigida por Selton Mello. Após hiato de cinco anos, a série volta com dois trunfos. Agora, Selton Mello acumula o posto do novo protagonista, o terapeuta Caio (no lugar de Theo, defendido por Zécarlos Machado em três temporadas). E Morena Baccarin surge como um adendo de luxo ao elenco. Ao retratar com realismo as sessões do terapeuta com pacientes variados, a quarta fase do programa oferece excelentes duelos de atuação. Caio atende uma atriz que não sabe lidar com a fama e uma jovem vítima de bullying. Depois, descarrega seus traumas sobre a terapeuta vivida por Morena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s