Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

Série infantil ‘Historietas Assombradas’ ganha longa no Halloween

Filme do diretor Victor-Hugo Borges acompanha as aventuras do protagonista Pepe para encontrar a sua família biológica

Por Da redação 4 nov 2017, 06h00

A série infantil Historietas Assombradas (para Crianças Malcriadas) ganhou um longa nesta semana de Halloween. Historietas Assombradas – O Filme acompanha o protagonista de 12 anos, Pepe, quando ele descobre que é adotado e decide ir atrás dos seus pais biológicos. Dirigida por Victor-Hugo Borges, a produção mostra a procura do menino pela família, ao mesmo tempo em que o vilão Edmundo tenta raptar Pepe para completar o plano maléfico de conquistar a imortalidade da sua espécie.

  • Baseada em um curta-metragem de mesmo nome de Borges, Histórias Assombradas é uma série brasileira do canal Cartoon Network exibida desde março de 2013. Em cada episódio do programa, a avó adotiva de Pepe, que é uma bruxa empreendedora chamada Ramona, cria um novo produto ou poção, que proporcionam grandes aventuras para o protagonista e seus amigos Marilu, Roberto e os gêmeos siameses Guto e Gastón. Entre os desafios, está enfrentar várias criaturas sobrenaturais. 

    No cinema, a produção mantém a estética colorida e cheia de informação, que lembra os videogames. A história mistura elementos de terror com uma divertida comédia. Contando com as vozes de Charles Emmanuel, Nádia Carvalho e Iara Riça, o longa já está em exibição.

    Continua após a publicidade
    Publicidade