Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cara x Cara’, na Netflix: deliciosa crise existencial com Paul Rudd

Série narra a história de Miles (Paul Rudd), que, após enfrentar várias dificuldades, aceita um tratamento para se transformar em sua melhor versão

(Disponível na Netflix) Miles (Paul Rudd) não está em seu melhor momento. Desestimulado no trabalho e em crise no casamento, ele aceita um tratamento para lá de duvidoso que promete transformá-lo em sua melhor versão. O problema é que ele e a tal versão 2.0 — surgida em uma cena com a hilária participação do jogador Tom Brady — terão de conviver e se enfrentar. A tarefa é dureza para o antigo Miles, que se vê diante de um duplo com todo o charme e a disposição de sua masculinidade de outrora. A série cômica sobre uma crise existencial nonsense desemboca num embate romântico quando os dois Miles percebem que o verdadeiro troféu é a reconquista da esposa, Kate (a irlandesa Aisling Bea).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s