Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

‘O Espelho e a Luz’: livro encerra trilogia premiada sobre dinastia Tudor

A obra acompanha o reinado de Henrique VIII sob a ótica de Thomas Cromwell - figura-chave no cisma da Inglaterra com a Igreja Católica

Por Eduardo F. Filho Atualizado em 19 mar 2021, 19h41 - Publicado em 19 mar 2021, 07h00
O ESPELHO E A LUZ, de Hilary Mantel (tradução de Heloisa Mourão e Ana Ban; Todavia; 768 páginas; 119,90 reais e 59,96 em e-book)
O ESPELHO E A LUZ, de Hilary Mantel (tradução de Heloisa Mourão e Ana Ban; Todavia; 768 páginas; 119,90 reais e 59,96 em e-book) ./.

Com a trilogia iniciada em 2009 por Wolf Hall, a inglesa Hilary Mantel arrebanhou elogios e prêmios pela visão perspicaz sobre um trecho da história da dinastia Tudor, no século XVI. A saga, completada com Tragam os Corpos e O Espelho e a Luz, que chega agora ao Brasil, acompanha o reinado de Henrique VIII sob a ótica de Thomas Cromwell. Braço direito do rei, ele foi uma figura-chave no cisma da Inglaterra com a Igreja Católica. No livro final, Cromwell lida com as consequências de sua ambição.

 

 

VEJA RECOMENDA | Conheça a lista dos livros mais vendidos da revista e nossas indicações especiais para você.

 

Continua após a publicidade
Publicidade