Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Modern Love’: oito adoráveis histórias de amor ambientadas em Nova York

Inspirada na coluna do jornal 'New York Times', série traz histórias que vão do primeiro amor ao romance na terceira idade

(Disponível no Amazon Prime Video a partir da sexta-feira 18) Oito histórias de amor reais conduzem os episódios da série inspirada na coluna Modern Love, do jornal New York Times. Em um capítulo, o criador de um aplicativo de relacionamentos (Dev Patel) lida com uma arrebatadora paixão à primeira vista. Em outro, um casal (Tina Fey e John Slattery) tenta encontrar algo que o mantenha junto além dos filhos. Duas tramas sobressaem na boa série de antologia romântica. Uma delas é a história protagonizada por Anne Hathaway, que faz as vezes de uma jovem bipolar com sérias dificuldades de manter um namorado. Também é adorável o episódio em que Andrew Scott interpreta uma das partes de um casal gay que deseja adotar uma criança e acaba dando abrigo a uma moradora de rua grávida. As narrativas se passam todas em Nova York — e, no oitavo e último episódio, são costuradas de forma simpática por meio do romance de dois idosos (Jane Alexander e James Saito).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s