Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Jungle Pilot’: trama nacional sobre crime no meio da selva amazônica

A minissérie conta com personagens reais do cotidiano como o político corrupto, o sindicalista engajado e o piloto politicamente consciente

(Domingos, às 23h, no Universal TV) Júlio César (Démick Lopes) e Maciel (Álamo Facó) são dois irmãos proprietários de uma empresa de fundo de quintal de táxi aéreo em Manaus. Entre os serviços oferecidos pela dupla estão o transporte de pessoas e as entregas de material, digamos, suspeito. Numa das viagens, acontece um acidente fatal, e o produto de um desses trabalhos — uma mala cheia de dinheiro — acaba sendo desviado. Esse é o estopim da série em cinco capítulos que fala sobre crime na Amazônia — e apresenta personagens típicos da realidade brasileira: o político corrupto, o sindicalista engajado, o piloto tomado por um excesso de consciência política e social. Mas nenhuma dessas situações cai no clichê ou na caricatura. Jungle Pilot traz atores talentosos. Lopes, em particular, se sai muito bem como o dono da empresa de táxi aéreo, dividido entre a sedução do ilícito e a necessidade de tirar seu negócio do buraco. As cenas de voo em meio à selva são espetaculares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s