Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Hotel Artemis’: enredo policial distópico com visual de graphic novel

Há cinco anos sem atuar, Jodie Foster é o maior trunfo do primeiro longa dirigido por Drew Pearce, roteirista de 'Missão: Impossível — Nação Secreta'

(Estados Unidos/Inglaterra, 2018. Já em cartaz) A Los Angeles de 2028 está tomada por motins contra a privatização da água, e o bando do ladrão Waikiki (Ster­ling K. Brown, que está também na estreia O Predador) se aproveita do tumulto para assaltar um banco. Nada acontece como planejado, e o único lugar em que Waikiki pode se recuperar do tiro que levou é o Hotel Artemis, uma fortaleza/hospital instalada dentro de um velho prédio art déco e tocada pela Enfermeira (Jodie Foster). Há cinco anos sem atuar, Jodie é o maior trunfo da estreia na direção de Drew Pearce, roteirista de Missão: Impossível — Nação Secreta. Mas não o único: além de Brown, o elenco tem o reforço considerável de Jeff Goldblum, Dave Bautista — que anda cada vez melhor — e Sofia Boutella, e a fotografia excelente do sul-­coreano Chung-hoon Chung (de Oldboy) dá à trama um quê muito apropriado de graphic novel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s