Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haruki Murakami lança primeiro livro de fôlego desde ‘1Q84’

'O Assassinato do Comendador' é inspirado em ópera de Mozart

O Assassinato do Comendador — Volume 1, de Haruki Murakami (tradução de Rita Kohl; Alfaguara; 360 páginas; 59,90 reais ou 39,90 em versão digital)

O Assassinato do Comendador — Volume 1, de Haruki Murakami (tradução de Rita Kohl; Alfaguara; 360 páginas; 59,90 reais ou 39,90 em versão digital) (//Divulgação)

Depois de se separar da mulher, um pintor deixa Tóquio e parte em viagem pelo Japão. Ele acaba se instalando na casa que pertencera a outro artista, onde descobre, no sótão, um quadro que lhe traz suspeitas inquietantes. Inspirada na ópera Don Giovanni, de Mozart, a pintura intitula-se O Assassinato do Comendador. Primeiro livro de fôlego de Haruki Murakami desde 1Q84, de 2010, este romance carrega a atmosfera surreal que fez a fama do autor japonês. A segunda parte sai no Brasil no ano que vem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s