Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Escobar — A Traição’: história de amor bandido

Filme do diretor Fernando León de Aranoa adota o ponto de vista da apresentadora de TV Virginia Vallejo, que teve um caso por vários anos com Pablo Escobar

(Loving Pablo, Espanha/Bulgária, 2017. Já em cartaz no país) A trajetória do traficante Pablo Escobar é conhecida dos espectadores da série Narcos, mas o filme do diretor espanhol Fernando León de Aranoa (de Segunda-Feira ao Sol e Um Dia Perfeito) adota um ponto de vista distinto: o da apresentadora de TV e arremedo de jornalista Virginia Vallejo, que, em 1983, começou um caso com Escobar que se estenderia por toda a ascensão e, afinal, derrocada dele. Interpretada por Penélope Cruz com doses certas de deslumbramento, cálculo e peruíce, Virginia vai aos poucos dando-se conta de que seu amor bandido é, na verdade, um risco de vida. Aranoa é um diretor dinâmico, que não perde o fio da meada — nem economiza na violência. Mas o destaque é Javier Bardem (marido de Penélope na vida civil), ainda mais assustador no papel do que Wagner Moura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s