Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

Diretor John Singleton produz nova série sobre epidemia do crack

'Snowfall' se passará na Los Angeles dos anos 1980 e será exibida no Brasil pela Fox

Por Da Redação - 22 jul 2017, 06h15

O diretor americano John Singleton, indicado ao Oscar por Os Donos da Rua (1991) e pelo documentário L.A. Burning: The Riots 25 Years Later (2017), é o responsável pela série Snowfall, que começará a ser exibida no Brasil pela Fox a partir da próxima quinta-feira, dia 27 de julho.

A produção contará a história da epidemia do crack na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, a partir de 1983. A trama acompanha diversos personagens que são afetados pela transformação da cultura da cidade por causa da droga. Entre eles, o jovem traficante, Franklin (Damson Idris), o lutador Gustavo Zapata (Sergio Peris-Mencheta), o policial Teddy McDonald (Carter Hudson) e a filha de um grande narcotraficante mexicano, Lucia Villanueva (Emily Rios). 

Singleton, que na televisão dirigiu episódios de American Crime Story: O Povo vs. O.J. Simpson e Empire, criou a história a partir de relatos de pessoas que viveram nesse meio durante a época. A primeira temporada, composta por 10 episódios de uma hora cada, será transmitida toda segunda-feira no canal Fox Premium 2 às 22 horas. No dia seguinte da exibição, os capítulos estarão disponíveis no aplicativo do canal.

Continua após a publicidade
Publicidade