Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Cuz I Love You’: vozeirão com potência de diva do soul de Lizzo

Em seu novo álbum, cantora aborda desde a libertinagem típica de uma rap­per sensual até as surpresas de uma paixão inesperada

 (//Divulgação)

(Warner) São muitas as qualidades da cantora americana Lizzo. Para além do discurso em prol da beleza natural — e das curvas cheiinhas —, a moça é dona de um talento musical que levou Rihanna e a plateia da cerimônia do Bet Awards a aplaudi-la de pé após uma apresentação. Sarcástica, ela invoca nas letras desde a libertinagem típica de uma rap­per sensual, caso de Tempo (com Missy Elliott), até as surpresas de uma paixão inesperada, como narra a impressionante faixa que dá título ao disco. Nessa última, seu vozeirão com potência de diva do soul causa arrepios, enquanto ela canta que a vida na gandaia não lhe apetece mais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s