Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

Com Amy Adams, ‘Sharp Objects’ é novo acerto da HBO

Série conduzida pelo mesmo diretor de ‘Big Little Lies’ é uma dinâmica e instigante adaptação do livro de Gillian Flynn

Por Raquel Carneiro 6 jul 2018, 19h19

Após a boa recepção de Big Little Lies, série vencedora de quatro estatuetas no Globo de Ouro e oito no Emmy, a HBO apostou em uma mistura similar de elementos: protagonista hollywoodiana, um livro de suspense e um novo contrato com o diretor Jean-Marc Vallée – o mesmo da outra produção. O resultado é a adaptação do livro Sharp Objects (Objetos Cortantes, na edição lançada pela Intrínseca), de Gillian Flynn, que chega ao canal neste domingo, às 22h.

Amy Adams dá vida à complexa protagonista Camille, uma jornalista que precisa voltar à cidade do interior onde cresceu para escrever sobre o desaparecimento de uma garota, enquanto o local ainda se recupera do assassinato de outra menina. O peso da investigação é somado aos muitos demônios pessoais da personagem, que sofre de alcoolismo e automutilação, e precisa reencontrar sua estranha família. A minissérie conta com oito episódios.

  • Publicidade