Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A série dinamarquesa ‘The Rain’: o fim do mundo agora vem com a chuva

Produção da Netflix retrata irmãos que viveram isolados em bunker por 6 anos, fugindo de um vírus que cai do céu – e tem o poder de matar instantaneamente

(Dinamarca/Estados Unidos, 2018. Oito episódios na Netflix) Um vírus que chega com a chuva mata instantaneamente quem se infecta com ele; a adolescente Simone (Alba August) e o pequeno Rasmus (Lucas Lynnggaard Tonnesen) se salvam porque o pai deles, cientista de uma grande corporação, tem acesso a um bunker. Durante seis anos, os irmãos vivem isolados — e um dia, afinal, saem para um mundo arrasado, onde um grupo de sobreviventes os aguarda de armas em punho. Produção dinamarquesa da Netflix, The Rain demora uns dois ou três episódios a encontrar o passo, mas encaminha-se para o rumo certo quando troca a tentativa de fazer ação pelo foco nas novas correlações que se formam entre os seis jovens e o líder do grupo, Martin (Mikkel Boe Folsgaard, destaque do elenco), um pouco mais velho e atormentado pelo peso da responsabilidade. Uma pista: o inocente Rasmus tem uma ligação insuspeita com o contágio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s