Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Não é o amor: Zezé di Camargo processado pela ex-mulher

Zilu, antiga companheira do sertanejo, exige revisão do acordo de divórcio. Diz que o cantor a ludibriou e mentiu aos filhos sobre sua situação financeira

Zezé di Camargo, 57, voltou a ser processado pela ex-mulher, Zilu Godoi, 61. Ela alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar de partilha de bens e exige uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Somente neste ano, é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra o sertanejo sem exibir uma prova contundente. Primeiro, ela disse que o ex havia ameaçado divulgar áudios que a prejudicariam junto à Justiça. O processo foi tido como “improcedente”. Depois, afirmou que Zezé enganou os filhos sobre sua real situação financeira – e que eles teriam intercedido junto à mãe para que ela não exigisse mais dinheiro do cantor. Esta acusação ainda não foi julgada.

Agora Zilu quer, mais uma vez, rever os termos do acordo. Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês oriundos do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um luxuoso apartamento em Miami, entre outros bens. Sobrou até para César Alexandre Padula Miano, advogado do casal, e que cuidou do processo de separação dos bens. Zilu o acusa de estar mancomunado com Zezé di Camargo e tê-lo ajudado na suposta coação. “Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, justificou Miano.

Zilu e Zezé foram casados por 32 anos e tiveram três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camila e o DJ Igor. O casamento coincidiu com o período áureo da criatividade do compositor – quando compôs sucessos como É o Amor e Coração Está em Pedaços. Mas, nos anos finais, a união entre os dois se assemelhava a outro hit do gênero: Entre Tapas e Beijos, de Leandro & Leonardo (mais tapas que beijos, diga-se).

Zilu deu várias entrevistas se queixando do comportamento do ex-marido e sempre vai aos veículos de imprensa fazer esse tipo de queixume. Zezé rebateu, dizendo que foi o talento dele que proporcionou uma vida confortável para o casal. Zezé atualmente namora a ex-dançarina Graciele Lacerda. Zilu namorou alguns sertanejos, mas hoje está solteira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Bandarra

    Nada do patrimônio gerado por ela.

    Curtir

  2. Fernando Campos

    Vai perder mais uma.

    Curtir