Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edi Rock: Um olhar para o passado

Em entrevista, o cantor conta de sua trajetória em sua carreira musical

Sonhos em Construção é o primeiro single do novo álbum do rapper paulistano Edi Rock – cujo lançamento está programado para março de 2019. A faixa, que tem vocais da cantora Simone Brown, tem uma construção interessante.

Ela soa como um diálogo entre o jovem Edi Rock, então um morador da zona norte de São Paulo, com o Edi Rock, rapper consagrado e um dos maiores letristas do cenário pop nacional. Este, por seu turno, aparece para dizer ao jovem Edi tudo o que irá acontecer com ele no futuro. A transformação desse jovem da periferia num dos rappers mais importantes do cenário hip hop é o tema principal do VEJA Música.

Em entrevista ao crítico de música Sérgio Martins, ele reconta dos primeiros passos de sua carreira – e de como seus pais o influenciaram musicalmente – e de seus tempos de dureza. Rock comenta ainda faixas de seu álbum anterior, ‘Contra Nós Ninguém Será’ (2013), que tem muito da sonoridade do funk dos anos 70.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s