Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta e Mr. Catra: parceria feita do além

Durante visita ao estúdio do produtor carioca Papatinho, a cantora colocou voz numa sobra de estúdio do funkeiro. A rapper Cardi B irá participar da faixa

Semanas atrás, Anitta visitou o estúdio do DJ e produtor Papatinho (Cone Crew, Ludmilla etc) localizado na zona oeste do Rio. Este, por seu turno, lhe mostrou uma preciosidade: vocais isolados de Mr. Catra, um do pioneiros do funk carioca, morto em setembro do ano passado. Era uma série de frases e rimas soltas, com as quais a família pretendia lançar num disco póstumo – assim suavizar a complicada situação financeira pela qual ela está passando. Papatinho aproveitou os trechos que mais lhe interessavam – o melhor deles, claro, fazia menção aos glúteos femininos, bem ao estilo libidinoso de Catra –, colocou melodia e adicionou batidas de trap, um estilo mais eletrônico do hip hop. A ideia de Papatinho era chamar um cantor da vertente romântica do funk. Mas Anitta se empolgou tanto diante da gravação que fez os versos e cantou sua parte ali mesmo no estúdio.

A parceria de Anitta e Catra sob a produção bem azeitada de Papatinho é justamente a canção da funkeira pop que a rapper americana Cardi B escolheu para fazer uma participação especial. Ela foi pinçada em meio a concorrentes fortes como o também funkeiro Kevin O Chris (o maior nome do funk do Rio da atualidade), os produtores Tropkillaz e a cantora Ludmilla. Não é difícil entender o porquê da escolha. É pesada, mas com um forte acento pop. O casamento das vozes de Anitta e Catra soa tão natural que até parece que foi feito antes da morte do rapper. Os rendimentos da canção deverão ser repassados para a família de Mr. Catra. Abaixo, a emoção de Papatinho ao saber que sua faixa havia sido escolhida para celebrar a parceria de Anitta e Cardi B.

View this post on Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s