Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Jagger vira youtuber

Lucas Jagger: novo canal agora será editado por agência

Filho do roqueiro Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger poderia ser muitas coisas na vida — e decidiu virar youtuber. O estudante de artes em Nova York criou o canal Rolê Perdido em parceria com o amigo Pietro Marmonti. Se no começo se concentrava em mostrar uma rotina intensa de viagens, agora seu forte é comentar com humor e acidez vídeos alheios de outros canais — metalinguagem comum na plataforma. “Falamos gírias e damos risada. Eu não ganho dinheiro com o YouTube, apenas me divirto.” Ele quer mudar essa realidade, claro. Lucas contratou uma agência para editar o material antes de publicá-lo, deixando tudo mais profissional. No futuro, ele não descarta investir na carreira de ator.

Publicado em VEJA de 3 de abril de 2019, edição nº 2628

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s