Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

William Bonner e Fátima Bernardes: cada um na sua

Enquanto Bonner saiu da toca com a namorada, Fátima viajou para Recife, terra do namorado

Por Bruno Meier Atualizado em 21 nov 2017, 17h42 - Publicado em 19 nov 2017, 13h58

Willam Bonner e a namorada Natasha Dantas; e Fátima Bernardes com o namorado Túlio Gadelha

 

“Saudável é viver a própria vida”, escreveu William Bonner, 54 anos, no Instagram, dias depois da divulgação das fotos de sua ex, Fátima Bernardes, com o novo namorado, o primeiro depois da ruptura de um casamento de 26 anos do casal que, para usar as palavras de Fátima, era “o Mickey e Minnie da TV brasileira”.

Bonner espetou quem vai às redes sociais só para comentar a vida alheia: “O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda”. Um dia antes do textão, Bonner saiu da toca com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas (idade não revelada), depois de meses sem aparecer com ela. 

Se Bonner perambulou pelas ruas da Zona Sul carioca com Natasha, há uma semana, Fátima Bernardes, 55 anos, pegou um avião na última sexta-feira 17 e rumou para Recife, terra do namorado, o advogado Túlio Gadelha, 30 anos. Jantaram em um restaurante de frutos do mar na praia de Boa Viagem e zanzaram pelo Centro de Artesanato de Pernambuco.

Saudável é deixar a vida seguir.

Continua após a publicidade
Publicidade