Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Volta do 0900 da RedeTV! será por aplicativo

Autorizados por Jair Bolsonaro

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 abr 2020, 09h55 - Publicado em 27 abr 2020, 09h40

Milena Machado e Maurício Mendes serão os apresentadores do RedeTV! Plus, nome do programa equivalente ao 0900 dos anos 90, que estreia nesta segunda, 27. O cadastro será por aplicativo, não por telefone como no passado, com sorteios de carros, motos e TVs. O preço para participar: 5 reais. A iniciativa trata-se de uma vitória das emissoras de TV como forma de contornar a crise. Em uma comitiva liderada pela RedeTV!, cujo sócio Marcelo de Carvalho é um ferrenho defensor de Bolsonaro, alguns empresários de comunicação conseguiram do governo federal a permissão para o retorno dos sorteios (o negócio havia sido proibido em 1998). RedeTV!, Band e Record serão as principais beneficiadas e devem lucrar cerca de 5 milhões de reais por ano. Em um primeiro momento, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi contrário por temer a concorrência às loterias da Caixa. Acabou sendo voto vencido.

ASSINE VEJA

Coronavírus: uma nova esperança A aposta no antiviral que já traz ótimos resultados contra a Covid-19, a pandemia eleitoral em Brasília e os fiéis de Bolsonaro. Leia nesta edição.
Clique e Assine

 

Publicidade