Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Thelma Assis: cachê alto e disputa no mercado publicitário

Na mira de banco e empresa de cosméticos

Por João Batista Jr. 29 abr 2020, 14h49

Vencedora do BBB20, a médica Thelma Assis agora é colega de agência de Pabllo Vittar, Cleo e Luíza Sonza. Ela faz pare do casting da Mynd, empresa de agenciamento artístico de Fátima Pissarra e Preta Gil. A história da mulher vitoriosa tem tido apelo, criando uma corrida pela empresa que será a primeira a contratá-la como garota-propaganda para ações em TV e redes sociais. “O mercado tem necessidade por gente que tem valores e voz forte”, diz Fátima. Um banco e uma empresa de cosméticos estão em negociações avançadas com a ex-BBB. Se for esperta, ela multiplicará a fortuna que ganhou da Globo, de 1,5 milhão de reais. Um contrato com Thelma neste momento pós-reality não sai por menos de 200.000 reais.

Fátima reitera que Thelma não fará “sorteios” de Instagram, prometendo celulares e relógios aos participantes. “Todos eles soam ilegais. Construir uma marca série requer selecionar com quem fechar contrato”, afirma. Thelma não deve deixar a medicina de lado. Ela soma até esta quarta, 29, 5,5 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade