Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Quem são os jovens atores de ‘Dois Irmãos’?

Minissérie da Rede Globo traz novos rostos ao lado de grandes nomes como Eliane Giardini e Antonio Fagundes

Por Da redação - Atualizado em 6 fev 2017, 17h15 - Publicado em 10 jan 2017, 11h08

A Globo estreou nesta segunda-feira a minissérie Dois Irmãos. Baseada no livro de Milton Hatoum, o programa traz uma adaptação fiel com o belo e poético estilo do diretor Luiz Fernando Carvalho (Velho Chico), e um elenco de peso, com nomes como Juliana Paes, Eliane Giardini, e Antonio Fagundes. Mas quem chamou a atenção no primeiro episódio foram os jovens atores pouco conhecidos pelo público, que dão vida aos personagens principais na primeira fase da trama.

Confira abaixo quem são os jovens atores que vivem Omar e Yaqub, Zana e Halim em Dois Irmãos:

Enrico e Lorenzo Rocha

Lorenzo e Enrico Rocha dão vida a Yaqub e Omar, respectivamente
Lorenzo e Enrico Rocha dão vida a Yaqub e Omar, respectivamente Isabella Pinheiro/TVGlobo/Divulgação

Enquanto Cauã Reymond e Matheus Abreu se dividem para viver ao mesmo tempo os dois irmãos nas duas fases seguintes da trama, Omar e Yaqub são interpretados pelos atores gêmeos Enrico e Lorenzo Rocha quando crianças. Os dois são naturais de São Carlos, interior de São Paulo, e têm 14 anos de idade. Os irmãos estudam teatro há dois anos, mas foram descobertos pela produção da minissérie através do perfil no Instagram da mãe deles.

Continua após a publicidade

Matheus Abreu

Yaqub (Matheus Abreu), em cena da minissérie 'Dois Irmãos', da TV Globo
Yaqub (Matheus Abreu), em cena da minissérie ‘Dois Irmãos’, da TV Globo TV Globo/Divulgação

O ator de 19 anos que vive os gêmeos na segunda fase é natural de Ouro Branco, em Minas Gerais. Esta é a estreia de Matheus na televisão, mas seu rosto já foi visto nos cinemas nos filmes Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) e O Segredo dos Diamantes (2014), em que viveu o protagonista. Atualmente o rapaz vive em Ouro Preto, onde faz faculdade de artes cênicas.

Gabriella Mustafá

Halim (Bruno Anacleto) e Zana (Gabriella Mustafá), em cena da minissérie 'Dois Irmãos', da TV Globo
Halim (Bruno Anacleto) e Zana (Gabriella Mustafá), em cena da minissérie ‘Dois Irmãos’, da TV Globo TV Globo/Divulgação

A jovem Zana é a estreia de Gabriella Mustafá, com 19 anos na televisão aberta. A garota nasceu em Apucarana, no interior do Paraná, e entre 2009 e 2012 participou do programa Plantão do Tas, do Cartoon Network, como Iolanda Violeta. Juliana Paes e Eliane Giardini substituem a garota como Zana nas fases seguintes da trama.

Continua após a publicidade

Bruno Anacleto

Halim (Bruno Anacleto), em cena da minissérie 'Dois Irmãos', da TV Globo
Halim (Bruno Anacleto), em cena da minissérie ‘Dois Irmãos’, da TV Globo TV Globo/Divulgação

Com 23 anos, vindo de Porto Velho, Rondônia, Bruno Anacleto estreia na televisão como o jovem Halim. Ex-colírio da revista Capricho, o ator se arrisca como músico com alguns singles disponíveis no Youtube e no Spotify sob o seu nome, ou o antigo pseudônimo Bruno Porto. O ator é substituído por Antonio Calloni e Antonio Fagundes nas fases seguintes do personagem.

Publicidade