Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Quem é Pietro Baltazar, o ‘Justin Bieber do Vidigal’ de Anitta

Modelo participou do próximo clipe da cantora, gravado na favela no último fim de semana, e já desfilou na semana de moda de Paris pela grife Balmain

Por Da redação - Atualizado em 22 ago 2017, 16h58 - Publicado em 21 ago 2017, 21h27

“Olha o Justin Bieber do Vidigal, gente. Estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram para o clipe.” Foi assim que Anitta apresentou em seu Instagram Stories o modelo Pietro Baltazar, de 19 anos, que participou de seu próximo clipe, gravado no Morro do Vidigal no último domingo, e deu início a um surto de curiosidade pelo rapaz na internet. A própria Anitta percebeu o interesse e avisou: “O Brasil inteiro pedindo o Instagram do Justin Bieber brasileiro. Calma aí, vamos botar aqui”. A divulgação deu certo e Baltazar já conta com quase 130.000 seguidores na rede social.

O modelo faz parte do casting da 40 Graus Models, do caça-talentos Sergio Mattos, o responsável por descobrir nomes como Isabeli Fontana, Cauã Reymond e Paulo Zulu. No site da agência, a apresentação de Baltazar mostra que ele tem 1,84 metro de altura, calça 43 e tem olhos e cabelos castanhos – em fotos recentes e durante a gravação do clipe, porém, o jovem aparece com as madeixas platinadas, que só fazem aumentar as semelhanças entre ele e o canadense Justin Bieber.

Morador do Vidigal e amante de futebol, Baltazar chamou a atenção em junho, ao desfilar na semana de moda de Paris pela grife francesa Balmain. Apareceu com destaque no Instagram e no Facebook da marca, usando um look todo preto, botas e uma bolsa. Virou capa de cadernos de variedades de jornais e foi entrevistado por programas de TV.

Publicidade

Em entrevista à revista britânica Lewis Magazine, contou que nasceu em Salvador e se mudou para o Rio de Janeiro aos 7 anos. Foi descoberto por Sergio Matos somente no ano passado, durante uma festa no Rio de Janeiro. Disse também que ao estrear nas passarelas, pela Balmain, estava calmo. “Foi incrível, estava muito animado para estrear em Paris”, contou.

View this post on Instagram

😙

A post shared by Pietro Baltazar (@pietrobaltazar) on

Publicidade

Ainda não se sabe qual o tamanho da participação do modelo no clipe. Pouco, aliás, foi divulgado sobre o novo trabalho de Anitta: oficialmente, só que a música será um funk com participações de Mc Zaac, Dj Yuri, o rapper americano Maejor e a dupla de música eletrônica Tropkillaz; extraoficialmente, surgiram na internet fotos em que a cantora aparece andando de mototáxi e rebolando com um biquíni de fita isolante. O vídeo terá direção de Terry Richardson, que já trabalhou com Lady Gaga e Kim Kardashian e comandou o clipe Wrecking Ball, em que Miley Cyrus aparece, entre outras coisas, em cima de uma bola de destruição na maior sofrência.

Publicidade