Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polarização política chega a caso de separação de globais

Atrizes deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram após rumores de envolvimento com José Loreto. Por trás da debandada, veio a patrulha partidária

É humano, demasiadamente humano, gostar de vasculhar a intimidade da vida de celebridades, de autoridades e de poderosos em geral. O Brasil tem acompanhado com interesse notável um triângulo um tantinho inusitado, formado por Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e José Loreto. Ao descobrir que seu marido, o José Loreto, trocava mensagens apaixonadas com Marina, a supostamente traída Débora Nascimento expulsou o rapaz de casa. Ao tomarem conhecimento do episódio, algumas colegas de emissora decidiram retaliar Marina no estilo “mexeu com o marido de uma, mexeu com todas”. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Sophie Charlotte deixaram de seguir Marina no Instagram. E, por trás da debandada, veio a patrulha partidária.

Marina desejou bom governo a Bolsonaro, embora não tenha declarado voto no atual presidente. Como seus pais são assumidamente apoiadores do político, concluiu-se por aí que ela seria da turma do “ele sim”. As atrizes que deram o unfollow sempre foram da turma do “ele não”. E o que parecia ter nascido como defesa da amiga traída passou a ser tratado como uma conspiração de famosas em defesa do sectarismo político.

Assine agora o site para ler na íntegra esta reportagem e tenha acesso a todas as edições de VEJA:

Ou adquira a edição desta semana para iOS e Android.
Aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s