Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Patricia Abravanel fala do almoço com Temer e Silvio Santos

Jane Abravanel Faria, filha da apresentadora do SBT com o deputado federal Fábio Faria, nasceu na quarta 10

foto Thalita Castanha (Divulgação/Divulgação)

Três dias antes de dar à luz, Patrícia Abravanel interrompeu o repouso e chegou com o barrigão que se vê na foto acima para um almoço na casa do pai, Silvio Santos. Os convidados: Michel Temer e o ministro Moreira Franco. “Foi descontraído, leve, com assuntos para ajudar o Brasil”, diz Patrícia. “Não para ajudar Temer, mas o Brasil”, fez questão de esclarecer. Enquanto era combinada a gravação de Temer nos programas de Silvio Santos e Ratinho no dia 18 (Silvio ofereceu o SBT para que o presidente fale da reforma da Previdência, “para o povo entender”), Patrícia só queria saber da comida. “Fiquei muito gulosa”, diz a apresentadora, que engordou 21 quilos na segunda gestação (na primeira, foram 18). O parto foi na quarta-feira 10, e um dia antes ela falou a VEJA: “Não consigo dormir há dias. Não vejo a hora de ver o rostinho dela”. A comentada queda no palco durante a transmissão do Teleton, em novembro, não teve gravidade: “Coloquei a mão na frente para proteger a barriga. Instinto materno”. A escolha do nome, Jane Abravanel Faria, foi do irmão, Pedro, 3 anos. “Eu estranhei, mas ficou Jane mesmo e será incrível”, diz a mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Artur Britto

    Sílvio se vendeu para o Lula, quando o banco dele faliu, ganhou 2 bilhões em dinheiro público da Caixa Econômica, agora tá se vendendo para o Temer, que será que ele vai ganhar agora.

    Curtir