Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Os votos que fizeram Isis Valverde se desmanchar em lágrimas no altar

O celebrante Bruno Flores citou ainda a previsão -acertada - que uma taróloga fez à noiva quinze anos atrás

Por Bruno Meier 15 jun 2018, 14h37

 

Grávida de quatro meses, de um menino, Isis Valverde se desmanchou em lágrimas ao lado de Andre Resende quando o celebrante citou a barriguinha à vista: “O amor deles é tão poderoso que não coube em dois corações. Precisou criar um terceiro, esse coraçãozinho que bate acelerado agora na barriga da Isis”. Para que a emoção fosse arrematada com fofura, as alianças foram levadas até o altar por Zeca, o chihuahua da noiva.

DESTINO EM TARÔ  Para quem não sabe, celebrante é o profissional que conduz casamentos não religiosos. Isis e Andre escolheram o carioca Bruno Flores, do Bemdito Casamento — que já celebrou a união do youtuber Whindersson Nunes com Luísa Sonza — para comandar os votos e contar a história do casal. Flores falou muito em destino, lembrando que os noivos moraram dois anos na mesma rua sem se conhecer. O primeiro encontro e beijo ocorreram num dos quartos do Copacabana Palace, depois de uma festa, em 2016. Flores citou a previsão que uma taróloga fez à noiva: o homem de sua vida seria alto, de olhos claros e do mesmo meio profissional. Resende é modelo, tem 1,84 metro e olhos verdes. “Sempre sonhei com uma mulher que gostasse de mar, e veio uma sereia”, disse o maridão, aludindo ao “sereísmo” de Ritinha, última personagem de Isis em A Força do Querer.

Continua após a publicidade
Publicidade