Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Os detalhes do depoimento de Neymar

Ele reitera o uso de preservativo; caso será analisado pelo MP

Neymar prestou depoimento sem driblar nenhuma pergunta ou se queixar do teor das questões feitas na quinta-feira 13 pela delegada Juliana Bussacos, titular da 6ª Delegacia da Mulher, de Santo Amaro. Um ponto debatido foi o quão alterado ele estaria na noite do dia 15 de maio. Mensagens de WhatApps mostram-o afirmando para Najila Trindade estar chapado. Neymar disse em depoimento: “Eu não uso drogas”. Segundo o atleta, ele havia ingerido bebida alcoólica em uma festa antes de ir ao Sofitel, hotel onde a modelo estava hospedada. Mas não o suficiente para fazer algo agressivo e do qual não se lembraria, ainda segundo sua versão.

Em depoimento à polícia, Najila afirmou que conseguiu se desvencilhar de Neymar e se trancou no banheiro da suíte. Ele, então, teria se masturbado e ejaculado sem a presença dela, sozinho na cama. Neymar deu outra versão desse caso. Ele disse que usou preservativo e que houve sexo com consentimento, sem ela ter precisado “escapar” dele porque tudo ocorria de forma harmoniosa.

Ao contrário do divulgado, a Polícia Civil não mostrou ao jogador nenhum laudo feito por Najila de forma particular. A modelo acusa o atacante do Paris Saint-Germain de agressão e estupro. O caso será encaminhado ao Ministério Púbico de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s