Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Os contratos fechados por Bianca Andrade pouco antes do ‘BBB 20’

Cada post dela, sozinho, custa 50 000 reais

Por João Batista Jr. - Atualizado em 31 jan 2020, 10h16 - Publicado em 31 jan 2020, 06h00

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade é a influencer com mais seguidores a ingressar na atual edição do Big Brother Brasil: 9 milhões apenas no Instagram. Ciente de seu poder, antes de entrar no confinamento ela fechou contrato com diversas grifes. Sua equipe posta “looks do dia” de roupas justamente no momento em que ela usa um determinado visual dentro do BBB. Cada post dela, sozinho, custa 50 000 reais. Enquanto Bianca está na casa, seu perfil cresce numa média de 150 000 seguidores por dia. Procurada por VEJA, a Globo admite ter criado uma regra especial para jogadas de marketing nesta edição do programa — mas não informa se a agitada moça pediu autorização para faturar nas redes sociais enquanto estiver confinada.

Publicado em VEJA de 5 de fevereiro de 2020, edição nº 2672

Publicidade