Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O segredo de Najila Trindade

A razão de pedir preservativo

A modelo Najila Trindade revelou em depoimento prestado à Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, na última sexta (7), que ela usa DIU, o dispositivo intrauterino que tem como objetivo evitar gravidez. Segundo ela, ao pedir para Neymar usar preservativo na já famosa noite de 15 de maio, em Paris, não era para impedir uma possível gravidez indesejada — mas doenças sexualmente transmissíveis. Com essa informação dada à delegada Juliana Bussacos, a modelo gostaria de dissipar as acusações de que seria uma “oportunista” em busca de dinheiro e gravidez.

Veja também

Najila conta ter perdido 10 quilos em uma semana, desde que sua denúncia foi revelada. A perda de apetite, segundo ela, seria em função das ameaças que tem sofrido e do trauma do episódio investigado pela polícia. A moça tem tido crises de choro e ansiedade. O filho dela passou o fim de semana com o pai, Esteven Alves, com quem ela tem hoje um bom relacionamento. O casal chegou as vias de fato em 2014, no mais antigo B.O. da modelo.  

Tudo sobre o caso Neymar: sexo, mensagens e acusações

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Coitada da moça,aonde estava com a cabeça quando brincava no instagram?,foi um plano mal sucedido,só serviu para nós sabermos que o Neymar é um grande peugeot e que o PSG está tentando preservar o abacaxi.

    Curtir

  2. Ela nunca imaginou que iria entrar em briga de cachorro grande? Que tola!

    Curtir