Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

O enigma do namorado de Gugu, Thiago Salvático

Constituiu advogado, mas não entrou com ação referente à briga por herança

Por João Batista Jr. - 10 mar 2020, 12h09

Namorado de Gugu nos últimos tempos, Thiago Salvático esteve com o apresentador em viagem à China dois meses antes do acidente fatal. O rapaz também conhecia os amigos mais próximos de Gugu aqui no Brasil e participou do velório, em alguns momentos ficando ao lado de Rose Miriam di Matteo, prestando homenagens no caixão. Portanto, tinha intimidade e não era um desconhecido pelos familiares da estrela da TV. Até aí, tudo bem. Ocorre que Salvático procurou o advogado Maurício Traldi para representá-lo na disputa pela herança, estimada em 1 bilhão de reais, o que deixaria a briga ainda mais embolada do que já está.

Enquanto Rose e familiares travam batalhas públicas – com a revelação de um novo documento, a coisa ficou ainda mais acirrada – , até o momento o advogado de Salvático não interpelou nenhuma ação. Todos os envolvidos no caso estão, digamos, na expectativa. Nelson Wilians, que representa Rose, e Dilermando Cigagna Jr., que defende o espólio de Gugu, não sabem o que Salvático vai pleitear.

Procurado por VEJA, o escritório do advogado de Salvático confirma representar o rapaz e diz não ter autorização para falar sobre o assunto. Natural de Santa Catarina, o namorado de Gugu mora na Alemanha, onde tem uma sorveteria no estado da Renânia do Norte-Vestfália.

Publicidade