Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Miss Brasil diz que venceu o concurso por ter seguido O Segredo

Os ensinamentos de seu livro de cabeceira, o best-seller de autoajuda O Segredo, de Rhonda Byrne, foi fundamental para vitória.

Por Bruno Meier Atualizado em 30 jul 2020, 21h36 - Publicado em 11 out 2016, 16h24
miss_brasil
Raissa (foto: Lailson Santos), a nova Miss: sem criar personagem

Raissa Santana, a nova miss Brasil, diz que só conseguiu derrotar 87 beldades em três fases do concurso — municipal, estadual e nacional — por dois motivos. Motivo 1: “Não crio personagens. Estava tranquila, me divertindo. A maioria das concorrentes montou uma personagem”. Motivo 2: os ensinamentos de seu livro de cabeceira, o best-seller de autoajuda O Segredo, de Rhonda Byrne. “Pensava positivo, colocava na minha mente que queria vencer e jogava para Deus decidir”, diz. Nascida em Itaberaba, na Bahia, Raissa foi consagrada por outro estado, o Paraná. Em Umuarama, de 100 000 habitantes, morava com a mãe (empregada doméstica) e o padrasto (lenhador), estudava marketing e trabalhava como secretária. Aos 21 anos, é a segunda negra vencedora do concurso — a anterior foi em 1986. Jurada do concurso atual e miss Brasil em 1993, a gaúcha Leila Schuster faz uma aposta: “com esse equilíbrio, ela pode trazer a coroa mundial, em janeiro”.

Publicidade