Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nostalgia do cinema

Heloísa Périssé: na nova série da Globo

A atriz Heloísa Périssé viverá a primeira-dama Maria do Socorro, da ficcional cidade de Pitombas, no Ceará, na série Cine Holliúdy. Baseada no longa homônimo de Halder Gomes, a trama mostra um embate entre o cinema de rua e a TV. O prefeito corrupto instala um televisor em praça pública e quase acaba com o único cinema do lugar. “Embora ele seja grosseiro com a cidade, em casa ele respeita a esposa”, diz a humorista. A série se passa nos anos 70, e Heloísa nutre certa nostalgia por essa era pré-digital. “Vejo com tristeza os cinemas de rua fechando as portas, enquanto as pessoas se voltam para dentro da tela do celular”, lamenta ela. Cine Holliúdy estreia na terça 7.

Publicado em VEJA de 8 de maio de 2019, edição nº 2633

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s