Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher de João de Deus tentava engravidar por fertilização

Casal tem uma caçula de 3 anos

As denúncias de assédio contra João de Deus, 77 anos, líder espiritual de Abadiânia, eclodiram enquanto sua mulher, Ana Keyla Teixeira, 36, fazia um tratamento de fertilização assistida para dar um novo filho ao marido. O casal já tem uma filha, de 3 anos, também fruto de fertilização. Ana Keyla passava com um médico de São Paulo para fazer exames, consultas e tomar medicamentos com o objetivo de engravidar.

Ela é a décima mulher de João de Deus, que ao todo tem dez filhos. Entre elas, Dalva Teixeira, que em entrevista exclusiva para VEJA revelou ter sido abusada pelo pai inúmeras vezes, em um martírio iniciado quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Olho de Águia

    Esse João do Boquete não está com nada, tanta firula e a mulher tem que emprenhar por tubo de ensaio. Acho que nessa fumaça não tem fogo, está mais com cara de exploração monetária.

    Curtir