Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Separação de Luísa e Whindersson: a culpa (oficial) é da quarentena

Eles estão separados há cinco dias; decisão foi tomada a caminho do pet shop

Por João Batista Jr. Atualizado em 29 abr 2020, 14h14 - Publicado em 29 abr 2020, 14h06

Há cinco dias a cantora Luísa Sonza e o youtuber Whindersson Nunes estão separados. Eles culpam a convivência forçada na quarentena como a razão do término. Até então, cada um tinha uma agenda atribulada e não precisava conviver 24 horas por dia. A decisão do ponto final se deu quando o agora ex-casal levava a cachorrinha ao pet shop, e avaliou que o amor virou amizade. Nunes está vivendo em seu escritório, transformado em estúdio, em um imóvel perto da residência onde ficou a ex-mulher com a ex-sogra e a ex-nora, em São Paulo.

Os dois, quando juntos, demonstravam muito carinho um pelo outro — com beijos e abraços em público. Isso mesmo a despeito do rumor de separação, que ronda a dupla há mais de ano. No ano passado, o maior youtuber do Brasil deixou de lado sua carreira para tratar de uma depressão severa. Em entrevista  VEJA, falou do medo de morrer e do uso de remédios e terapia.

Luísa tem 21 anos e Nunes, 25.

  • Publicidade