Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maísa Silva revela bastidores de programa com Silvio Santos

Em 2009, Silvio Santos levou Maisinha às lágrimas quando um garoto com maquiagem de monstro surgiu para lhe dar um susto

Em 2009, um dos maiores chamariz de ibope do Programa Silvio Santos era uma menina que mal tinha completado 7 anos: Maisa Silva, que ganhou fama no Sábado Animado, programa em que tinha liberdade para agir como quiser, foi transferida para o programa de Silvio Santos – que por algum motivo insistia que ela se vestisse como a atriz Shirley Temple nos anos 30. 

Em um das edições do programa, o veterano comunicador deixou Maisinha transtornada e às lágrimas quando um garoto com maquiagem de monstro surgiu para lhe dar um susto. Ao ver o menino-monstro, Maisa entrou em pânico e foi chamada de covarde pelo patrão

No livro Silvio Santos — a Biografia, de Marcia Batista e Anna Medeiros, Maisa Silva revela os bastidores desta gravação: “Teve um episódio que não foi ao ar, mas que nunca vou esquecer: um menino-monstro foi lá no programa e eu chorei. Ele ficou superpreocupado quando me viu chorar, parou a gravação, me pegou no colo e falou: ‘Ô, meu amor. Não fica assim’”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s