Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ludmilla vira a queridinha do mercado publicitário

Cachê da cantora chega a 1 milhão de reais por campanha

Em turnê por Portugal com a família, Ludmilla tem motivos para celebrar. No fim do ano passado, a cantora decidiu dar uma sacudida na própria imagem. Deixou as perucas de lado e assumiu os cabelos naturais, aderiu ao obrigatório discurso do “empoderamento” feminino e, de quebra, lançou o hit-chiclete Din Din Din. O resultado desse combo? Virou a queridinha do mercado publicitário. Ludmilla está atualmente em seis campanhas nacionais, anunciando de rede de telefonia a grife de roupa. Seu cachê mais que dobrou no período. Ela cobra entre 300 000 e 1 milhão de reais por anúncio, variando de acordo com as mídias, a periodicidade e a participação em eventos. “Esse resultado comercial veio depois que passei a postar mais em redes sociais”, diz. “As pessoas perceberam que meu estilo evoluiu.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s