Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

‘Justin Bieber do Vidigal’ já recebeu convite para atuar na TV

Projetado por participar do novo clipe de Anitta, Pietro Baltazar diz, no entanto, que seu objetivo atual é alavancar a carreira de modelo internacional

Por Lucas Almeida - Atualizado em 6 set 2017, 15h07 - Publicado em 1 set 2017, 15h23

Novato no mundo da moda, Pietro Baltazar se tornou um dos destaques da 44° edição do São Paulo Fashion Week. Com o apelido de “Justin Bieber do Vidigal”, dado por ninguém menos do que Anitta, o modelo de 19 anos começou a carreira no ano passado e, no evento que terminou nesta quinta-feira, desfilou para marcas como À La Garçonne (com coleção assinada por Alexandre Herchcovitch) e Amir Slama. A fama repentina no mundo da moda trouxe ao baiano outros convites. Ao blog VEJA Gente, o modelo conta que já foi chamado para atuar. “Já surgiram algumas propostas para atuar, até na televisão, mas tenho que me dedicar à moda e à minha carreira internacional agora”, afirma.

Pietro se tornou conhecido fora do círculo da moda depois de ter participado do clipe de Vai Malandra, novo funk de Anitta. Morador do Morro do Vidigal, onde ocorreram as filmagens, ele foi mostrado pela cantora em seu perfil no Instagram. Foi nessa ocasião que ele ganhou o apelido de “Bieber do Vidigal” e milhares de seguidores nas redes sociais. O modelo diz que se divertiu durante as gravações – e garante que o vídeo é cheio de sensualidade. “É um funk, então é quente e com muita dança. As pessoas estão se divertindo e a gente ficou brincando, dançando na piscina e jogando sinuca.”

Pietro é fã de futebol e já tentou a carreira no esporte – já jogou em times de base no Brasil e na Espanha. “Tinha uma rotina completamente diferente. Meu sonho sempre foi ser jogador profissional, mas a oportunidade como modelo surgiu e dou muito valor para o caminho que estou seguindo.” Descoberto pelo booker Sérgio Mattos, Pietro tem assinou com a WAY Model e possui contrato com agências nos Estados Unidos e na Europa. Agora, pretende investir na carreira internacional e morar em outros países.

Publicidade