Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

John Legend reage à artista de rua que cantava seu hit em Boston; veja

Ele aplaudiu, abraçou e deu gorjeta à mulher que interpretava um de seus grandes sucessos numa esquina da cidade americana

Por Cleo Guimarães 19 out 2021, 15h00

Seria apenas mais um dia de apresentação da cantora Radha Rao, 22 anos, pelas ruas de Boston, seu palco mais frequente. O repertório, como de costume, incluía All of Me, um dos grandes sucessos do americano John Legend – o que ela não esperava é que Legend, ele mesmo, passaria por ali bem naquela hora.

Um vídeo postado nas redes sociais (e compartilhado por ela) mostra a aproximação do cantor ao vê-la se apresentando. Rao, a princípio, não o reconheceu. “Eu estava cantando e vi esse cara vindo na minha direção. Ele estava de máscara, casaco pesado, e até pensei: ‘Nossa, parece o John Legend, mas qual a chance de ele estar em Boston hoje?'”, contou.

Quando Legend – um Oscar de Melhor Canção Original e mais de dez Grammys na estante – abaixou a máscara para cumprimentá-la… “Fiquei chocada, mas consegui conter o nervosismo e continuei a cantar. Foi maravilhoso”. Legend aplaudiu, abraçou e botou gorjeta no chapeu de Rao, numa cena que sua mulher, Chrissy Teigen e os filhos Luna and Miles acompanharam à distância, sob aplausos dos fãs.

View this post on Instagram

A post shared by Radha️ (@radhamusic_)

 

Continua após a publicidade

Publicidade