Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Irmã de Ana Hickmann na SPFW: ‘Fui de andrógino a mulherão’

Em seu oitavo ano nas passarelas do evento, Isabel Hickmann cresceu em frente ao público e falou sobre apoio da irmã na profissão

Por Lucas Almeida - Atualizado em 1 set 2017, 08h53 - Publicado em 1 set 2017, 08h50

Isabel Hickmann já se consagrou na São Paulo Fashion Week (SPFW). A modelo, que iniciou carreira em 2009, desfilou para marcas como Animale, Água de Coco e Borana na 44° edição do evento, que terminou na noite desta quinta-feira. Aos 28 anos, afirmou a VEJA que cresceu nas passarelas: “O tempo me trouxe um lado mais sensual. No começo, tinha um jeito mais de menininho. Fui de andrógino a mulherão”.

Isabel contou ainda que teve o apoio da irmã, Ana Hickmann, desde o início da carreira. “Me inspirei muito nela. Eu a acompanhava bastante em trabalhos nos finais de semana e no Fashion Week, inclusive. Aprendi muito observando.”

Isabel Hickmann
Isabel Hickmann Gustavo Luizon/VEJA.com

A modelo acredita que teve um bom despenho: “Desfilei de biquíni, o que eu faço bem”. Isabel, considerada o corpo da temporada do verão de 2014, já ficou conhecida por usar roupas de praia em desfiles da Água de Coco, Adriana Degreas e Blue Man. Além disso, não esconde o desejo de se tornar um modelo da Victoria’s Secrets algum dia. “Porque toda modelo sonha em ser angel um dia.” 

A modelo Isabel Hickmann durante desfile de Lino Villaventura, na São Paulo Fashion Week n44 Felipe Cotrim/VEJA.com

 

Publicidade