Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Grifes de luxo se unem para combater xingue-lingue

Ações contra galerias de produtos falsos, localizadas em locais como Avenida Paulista

No começo deste mês de setembro, a grife britânica Burberry entrou com uma ação contra o centro de compras Secret Shop Comércio de Moda Eireli no valor de 79 900 reais. O local é especializado em venda de itens falsificados. A ação se soma a outros processos de Burberry em parceria com marcas como Chanel e Louis Vuitton, em valores que ultrapassam 1,5 milhão de reais. Um dos alvos é o Monti Mare, shopping de produtos de origem suspeita localizado em plena Avenida Paulista, vendendo réplicas de bolsas Hermès, Prada e Gucci por até 3 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s