Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Gisele Bundchen se submete à harmonização facial

VEJA consultou três especialistas para falar dos ajustes

Por João Batista Jr. - 10 maio 2019, 07h00

Uma das mulheres mais lindas do mundo, Gisele Bündchen, de 38 anos, chamou atenção no tapete vermelho do Baile do Met, em Nova York, na semana passada. Não pelo vestido plissado Dior, sustentável e previsível como todo o guarda-roupa da gaúcha. Mas pelo rosto, que mostra claros indícios de ela ter se submetido a uma harmonização facial. VEJA consultou três especialistas para falar dos ajustes.

  • Testa: as sobrancelhas levantadas nas caudas e a ausência de sinais de expressão na testa apontam para o uso de Botox.
  • Lábios: o inferior e o superior estão com o mesmo volume, o que indica preenchimento. Quase ninguém nasce com os lábios com proporções idênticas.
  • Bochechas: preenchimento com ácido hialurônico na região malar, as famosas maçãs, uma técnica justamente chamada Top Model Look. A medida destaca a lateral, deixa a pele mais jovem e a bochecha maior.

Publicado em VEJA de 15 de maio de 2019, edição nº 2634

Envie sua mensagem para a seção de cartas de VEJA
Qual a sua opinião sobre o tema deste artigo? Se deseja ter seu comentário publicado na edição semanal de VEJA, escreva para veja@abril.com.br
Publicidade