Clique e assine a partir de 9,90/mês
VEJA Gente Por João Batista Jr. Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

Gian Luca Ewbank, o novo affair de Bruna Marquezine

Descrito como "bicho do mato"

Por João Batista Jr. - Atualizado em 5 out 2019, 12h52 - Publicado em 5 out 2019, 12h32

Apesar do sobrenome famoso e de ter namorado duas atrizes globais, Gian Luca Ewbank, o novo affair de Bruna Marquezine, tem zero apreço pelos holofotes. Descrito pelos amigos e familiares como “bicho do mato”, o paulistano formado em publicidade tem uma carreira sólida no mercado de artes plásticas. Não gosta de postar (muito) sobe sua vida privada e curte passar tempos na praia e no campo. Ele e Bruna têm posições políticas semelhantes.

No Brasil, o rapaz tem seu trabalho representado pela Luís Maluf Art Gallery, onde expõe e comercializa suas obras criadas com tinta acrílica e spray, além de colagens e fotografias. Uma peça de sua autoria chega a ser comercializada por 30 000 reais. Um dos temas recorrentes de seu trabalho é o meio ambiente.

Gian Luca Ewbank e Bruna Marquezine foram vistos juntos no Rock in Rio, mas eles se conhecem há alguns anos. Já passaram o réveillon com amigos em comum em Fernando de Noronha – Giovanna Ewbank, irmã de de Gian Luca, tem uma pousada na ilha. O rapaz de 29 anos já foi namorado de Giovanna Lancellotti e de Carla Salle.

Publicidade